23 de maio de 2008

Amigos

A família é o universo das coisas não ditas.
O implícito que paira sobre a tolerância.
Mas isso acontece também entre amigos.
Existem amigos circunstanciais, amigos por afinidades, amigos por lealdade, amigos por interesse, amigos por tudo isso junto e mais alguma coisa inexplicável.

Tenho uma amiga que gosta do cheiro do próprio umbigo.

_ Mas... como você cheira seu próprio umbigo???
(omitirei a resposta em respeito a ela)

Tenho amigo que não lava o pé no banho.

_ Como assim?
_ Ah... sei lá... nem lembro que tenho pé. Esqueço dele. Nunca lavo.
_ Argh!

Tenho uma amiga que vive tropeçando em tudo, esbarrando em todos e perdendo coisas por aí. Desenho animado não seria melhor.

_ Mas e aquele livro no qual escrevi uma dedicatória pra você?
_ Não sei. Desconfio que roubaram. Fulano! Não tá com você? Só pode estar com você! Ai... não sei...!

Tenho amigo com síndrome de não ter amigos.

_ Eu só tenho você...
_ Pára. Que mentira!

Tenho amigo que diz que me ama desde sempre até pra sempre.

_ Te amo, flor!
_ Também te amo, flor! (huashuahauhshahsuahshau)

E amiga boba.

_ Você acha que eu fiz errado?
_ Fez. Foi idiota.
_ Você acha mesmo?
_ Acho.
_ Mas não ia dar de qualquer jeito.
_ Você não sabe. Não tentou. Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado.
_ Mas você acha mesmo que fiz errado?
_ Claro que acho!


Amigos... Adoráveis!

5 comentários:

fabricio disse...

Não lavar o pé é nojento agora cheirar o próprio umbingo? Como sua amiga consegue? rs

Huahauhauahau

Nem precisa adivinhar conheço todos, mas o mais incrível é que falou as caracteristicas dos seus amigos e a sua? rs

Bjooo minha amiga

te amo

Magno disse...

É...umbigo é nujento!

Esse da flor parecer ser o melhor de todos! hehe

Enfim...
Amigos são como diamantes, alguns são bem lapidados e valem muito....
Outros são brutos e se perdem nas peneiras dos garimpeiros...
(perai...diamente num dá no garimpo!...dexa queto vai...)


Bessos Cá..
Má (Lapidado e prontinho pra por no dedo da mão esquerda)

Tháta disse...

ahahahaha
adoreei Cá ! =)

Vc tá falando dos vários 'tipos' de amigos...
E os tipos de irmãs???
Tudo bem que vc só tem uma , né..
E amigos, vc tem muitos !
Mais emfim...Acho que eu me encaixaria no tipo de irmã...
sei lá.... Acho que....
PERFEITA !

hahaha
Te amoO cá !
Beijo

nata disse...

Me achei duas vezes... na primeira pensei q era eu... mas li depois... mas embaixo... dai sim sei qual parte cabia à mim...ahhahahah
Achei q era eu esbarrando em tudo...
bjinhus

Fe disse...



"Esse da flor parecer ser o melhor de todos! hehe"

Por Magno Arantes do Nascimento

Falar oque?

Te amo Flor...