4 de maio de 2008

Diálogo

_ Será que a monogamia é mesmo um mito?
_ Não sei. Acho que sim.
_ Sempre achei a fidelidade muito importante.
_ Na verdade, eu não vejo problema em ficar com outras pessoas. Outra coisa é ter dois relacionamentos.
_ Por quê? Qual a diferença?
_ Ah... não dá pra levar. Mas existem muitas formas de se relacionar.
_ Eu acho que não tem problema ficar com outras pessoas. Desde que você não engane ninguém. Se for franco, isso também é fidelidade.
_ Não. Isso é lealdade.
_ Talvez. Mas lealdade é mais importante que fidelidade.
_ Pois é. Eu, por exemplo, penso em me casar, mas morando em casas diferentes.
_ Háháháháháháhá...
_ Que foi?
_ Nada.
_ Como você é quadrada... Como você é careta...
_ É... Obrigada... (eu)
_ Existem muitas formas de se relacionar!
_ É... pois é...

3 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei a melhor forma, creio.
Ela não tem nome, mas tem forma e imagem: você.

V. B.

Magno Nunes disse...

Pois é...ahaha quadrada?! Nossa...será que sei quem disse isso?

Enfim, casas separadas? Isso não existe (ou melhor, pode existir...mas não cum eu...)

Ainda bem que o diálogo existe...

Beijos Cá...
Má (agora vc toca uma música pra eu?)

Felipe Teles disse...

Existem muitas formas de se relacionar!!!

Concordo plenamente...

Se pudesse passaria a vida apenas vivendo e intensificando esses relacionamentos, os mais diversos possiveis, e aos 70 anos escreveria um livro sobre.

MAs enquanto não posso, vou assim, pelas beradas aprendendo sobre esses mil modos de relacionamento, e cada vez mais sou chamado de louco, e ao mesmo tempo, ao mesmo tempo mesmo vou me tornando mais e mais feliz com a mesma intensidade que minhas buscas... :>