1 de maio de 2008

Top secret

Recebi uma carta hoje. Num envelopinho branco. Não parecia conta. Já fiquei feliz.
Abri sorridente minha cartinha, ao que leio "Promoção por tempo limitado". Bem, toda a mulher gosta de promoção. Mas enche o saco ficar recebendo propaganda. O que me chamou a atenção foi a foto de um jardim todo bonito...

"INVISTA NA SUA TRANQUILIDADE"

"DEIXAR TUDO PARA A ÚLTIMA HORA SEMPRE SIGNIFICA PAGAR MAIS"

"INFRA-ESTRUTURA COMPLETA"

"COM O MAIS ARROJADO E CONCEITUADO PROJETO DE CEMITÉRIO-JARDIM DA CIDADE"

"VENDA DE JAZIGOS. LIGUE AGORA E SOLICITE UM REPRESENTANTE"

Só tenho 21 anos. Não pretendo morrer logo. E, mesmo que morresse, acho que não me importaria de ficar com a gentalha. Prefiro pagar isso numa casa pra usar em vida. Obrigada.
Mas onde eles conseguiram meu endereço e nome completo?
Será que é um presságio dos dados???
Pff...!

3 comentários:

Felipe Teles disse...

Eu como bom amigo pretendo ajudar a descobrir.. existe uma certa mafia minha amada amiga, aonde, sabe aquele cadastro que voce faz na loja Y e q nunca mais pretende comprar, ou aquele vestibular que voce prestou?? ou aquela palestra gratuita que foi fazer então, empresas como essas da sua promoção pagao uma boa quantia por uma certa quantidade (abundante normalmente) de cadastros.. pense como eles, pago 1000,00 (número cabalisto) nesse cadastro e mando promoção pra esses mil, talvez 500 sejam verdadeiros e desses 500, uns 300 abram, 200 vao ler até o final, se dentre esses 200, 1 comprar. Tá otimo negocio não??

Estamos aqui e ali sempre em...

Camila Caringe disse...

Meu Deus!
Acabo de descobrir que me venderam.

Fui vendida.
Mas não compro deles.
Nem compro jazigos.
Nem deles nem de ninguém.
Não agora.

Magno Nunes disse...

Olha...o meu o Felipe Leite B está correto...esses safados...

Mas não acho que isso seja um presságio...ahaha senão não daria certo....

Eu tb gosto de cartas...e não sou mulher viu!
Mas gosto quando respondem...

Enfim, abaixo os jazigos...(sempre pensei que fosse jazido...)

Beijos Cá...
Má (Please Don't Goooooooo oooo)