6 de fevereiro de 2008

...Aos que abrilhantam esta sorte...

Dando um giro pelos blogs linkados aqui no meu canto, percebi o quão produtivo é esse povo.
Sugiro hoje que, para quem ainda não olhou os links, olhem. Olhem-se. Vocês são lindos.
Faço propaganda aqui cheia de orgulho.

Às deliciosas paisagens poéticas da Bianca, aos super bem articulados textos da Tammíris, às observações cotidianas super bem humoradas do Magno, às preciosas informações do Maurício, às artes do Lucas Arguello, ao diário do pessoal da Vira, aos denguinhos da Vera (Maria), às poções do Alquimista (Luis Mauro) e sua esposa (Anna C.), ao Bob Rabbit e seus escritos irremediavelmente chacoalhadores de almas, minha salva de palmas.

Olhem-se uns aos outros.
Verão belos retratos de si mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

to ficando com vontade de trocar um fotolog tão improdutivo por um blog, onde poderei dar pitacos nas coisas q acontecem neste mundõa enorme!

bom resto de semana pra usted!

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

Oi mocinha!

Fiquei feliz por considerares minhas linhas poéticas.

=D

Beijocas

Anônimo disse...

ah... mas opq vc non comentou sobre o meu blog neste post???
...
...
ah, eh... eu non tenhu blog... he

Magno Nunes disse...

Natólia Natólia...hahaha

Olha fui citado como um bem humorado! Que chiqué!

Mas faltou uma coisa, observar a este blog mesmo.
Com suas reivindidações, e pensamentos sobre o mundo.

As decisões que tem que ser tomadas no dia a dia. As peculiaricades do mundo da Com.Social.

O bom humor com que trata situações simples, e claro os problemas que uma pessoa comum tem, mas a Cá não é comum!

Se fosse não teria essa legião de admiradores que veem em seus textos uma boa alternativa diária de informação e, isso sim, bom humor.

Parabéns para todos os blogueiros...e parabéns especialle para a Cá, nossa mais nova jornalista do pedaço!

Se cuida Fátima Bernardes,Jaqueline Lemos e Eliane BRUM....A Camila vem vuando...VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.


Bjos CÁ!
Má (contato!)

Anônimo disse...

Caringe, a menina que me salvou tanto no último semestre, rárá.

Fiquei gigantescamente feliz com seu comentário e o meu link adicionado. Este tipo de elogio é uma honra quando vem de uma menina tão "alquimista" (!) assim como você! No último mês tenho atualizado vergonhosamente o meu blog, mas em breve voltarei ao normal.

A próxima segunda-feira será de beijos e abraços. Acho que neste ano terei mais tempo para me dedicar à faculdade e aos amigos que me receberam tão bem na turma da noite.

Um beijo e parabéns pelo estágio semi-escravo.

Anônimo disse...

Ah cáá brigadaa !
Eu sei que eu sou produtiva pra caramba...
Já me falaram isso saabe ...

ahahahahaa
Lembrei daquela pegadinha:
_Setembro chove?
_Tenho!
_Tem?
_Não,nun tenho. Mas a minha mãe vai comprar!

ahahaha
Enfimmm..dei uma olhada em
alguns blogs por aqui! =)
Muito legais.. hehe

Agora eu vou continuar olhando...
Com licença...

Mauricio disse...

Camila, meu amor!

Obrigado pelo elogio!!!:-)

Sou novo neste ramo de blog, você sabe ...risos...
Sempre tive a vontade de ter um site ou um outro meio de comunicação para compartilhar conhecimentos. Afinal, se não compartilhamos o conhecimento isto se torna como um baú cheio de ouro no fundo do mar, ou seja, não tem valor até que seja encontrado, não é?

O seu blog é maravilhosamente escrito, você nasceu para o jornalismo!

Você é uma pessoal muito especial, inteligente, batalhadora e estas são características de uma pessoa destinada ao sucesso! Assim como o seu blog é um sucesso!

Você começa uma nova fase na sua vida, o começo da realização de um sonho. Além disto, tenho certeza que você conseguiu unir duas características que uma pessoa deve ter em sua vida, ou seja, gostar do que faz e fazer o que gosta.

Desejo, do fundo do meu coração, que você tenha muito sucesso em seu novo emprego!!! E com certeza terá!

Um enorme beijo com carinho!

Mauricio

Anônimo disse...

Diga pelo menos q sem os meus coments
o blog non seria o mesmo...
...
vai...
por favor...
...
Faz um post sobre meus coments...
...
pq non???
...
...
poxa... achei q vc gostasse de mim...

* disse...

olhaaaaa
só agora li esse post!!!

que lindo!
gostei!

eu estou sempre "fuçando" nos seus links... tanto que o Alquimista já faz parte da minha lista tb! ;)