26 de fevereiro de 2008

Super supimpaaaaaa! - ou não.

_ Bolacha recheada???
_ Super supimpaaaaaa!!!!

_ Queimar o céu da boca com uma batata cozida????
(silêncio)

Ver o sol de manhãzinha deixando o céu vermelho-azul-esbranquiçado???
_ Super supimpaaaaaa!!!!!!

_ Trabalhar de final de semana e ver o sol pela janela do escritório????

(silêncio)

_ Livro, pipoca e sossego????

_ Super supimpaaaaaa!!!!!

_ Revista Veja desta semana, pão mucho e barulho????
(silêncio)

Como momentos de tamanha felicidade e indignação podem conviver juntos, numa mesma vida????
(silêncio)

4 comentários:

Magno Nunes disse...

-Comer pizza com batata
Super supimpa!

-Ouvir o professor falar besteira na aula de rádio...
Silêncio

-Fazer aniversário:
Super supimpa..

-Acordar 4:30 da matina...
...ronco....

Tem um monte de coisa legal nessa vida...As melhores são as que nos deixam relaxados...e nos dão prazer...

Ontem pra mim foi um dia super supimpa..foi meu aniversário...mas por outro lado...alguém poderia estar com dificuldades.

Enfim...vamos nessa...A vida é um turbilhão de emoções...

Beijos Cá.
Má (...que cor vc prefere?? CADE MEU DEPO?)

Magno Nunes disse...

...realmente...

Quando agente queima a boca...ou morde a língua...a dor fica o dia inteiro te lembrando da pressa...

Por isso aquela máxima..."o apressado come cru..."

Mas, come primeiro...hehe

Mas queimar a língua deveria estar na constituição como deveres do estado...

Art 1.-
1°§ - O Estado deve cumprir a constituição que diz:
*Todo cidadão vivente no território brasileiro tem que ter assegurada a segurança de sua língua, para que não haja queimaduras provenientes de alimentos quentes. Afinal, o cidadão tem o direito de querer comer o baguio rápido mano!

Aiiiii ai ai...
tem dias que denoite é fuego...

* disse...

Karaokê Liberdade em algum final de semana "não"???
Super supimpaaaaa!!!!

hehehhe
Então vamos. Tenho o "inconveniente" do aniversário da minha irmã, não sei se no próximo ou no outro fim de semana.
Vou me inteirar melhor do assunto e nos falamos.

Ebaaaaaaaa

Beijos!

Magno Nunes disse...

Ahhh eu tb quero!

Me auto convidando..poti:) ?