17 de fevereiro de 2008

O "X" da questão


...Algumas vezes é sim uma questão de sorte...

5 comentários:

Magno Nunes disse...

Ahhhhh que dó...

Mais é isso mesmo...questão de sorrrrte...

As vezes agente tá no lugar certo, na hora certa...OU fala a coisa certa no tom certo...com o olhar certo...e com as mãos no lugar certo....

Foi assim que eu consegui desconto na bolacha que comprei agora pouco...

Peguei a bolacha e falei...

-Esta bolacha custa 2 realis?
-Sim, moço...

Ai eu coloquei minha mão em outra de marca inferior...

-Então, eu acho que vou levar essa aqui de 1,75...vai perder 25 centavos...
-Não importa...não sou eu quem lucra mesmo...hehe
-...humf....

É MANO...O BAGUIO É LOKO!

Beijos Cá!
Má...(quero meu pastel!)

Magno Nunes disse...

Melhor exemplo que esse...IMPOSSIBLE...

e é questão de sorte....EU TIVE HOJE!!!!!!!!!!!!!!! valeu natólia!

Bjo Cá,

Mauricio disse...

O que é a sorte ou o azar?

A sorte e o azar podem ser caracterizados como o resultado de um determinado evento que define uma ação tomada, ou seja, a sorte ou o azar somente tem uma definição com a análise do resultado obtido.

A situação apresentada é de sorte para o carinha que precisava de créditos, com certeza, mas poderia ser de azar caso fosse assaltado pelo outro assim que falasse a quantia que tinha ...risos...

Na vida é assim, hora você ganha e hora você perde.

Espero que tenhamos muito mais resultados positivos (sorte) na vida do que negativos (azar).

Um grande beijo meu amor!
Mauricio

Anônimo disse...

Eu non entendi o porque desse "valeu, natolia." mas d qualquer forma... de nada...hahahahah

Anônimo disse...

eu ja te contei a historinha da sorte e do azar???
hahahahahah
ja q todo mundo gosta de fazer dos comentarios um novo post eu tbm farei...rs
aaaaaaaah...depois eu conto pessoalmente... acabei de receber uma ligação... tenhu q sair...
bjinhus