20 de fevereiro de 2008

[ERROR]

Algumas pessoas são como computadores. Não conseguem fazer nada sem que haja uma programação muito específica. E, ainda que haja, há chance de bug. Por exemplo:

_ Ispiriquitiberto, pega a borracha pra mim por favor.
_ Borracha?
_ Sim.
_ Que borracha?
_ A minha.
_ E como ela é?
_ É a única que está aí.
_ E onde está?

_ Em cima da mesa.
_ Que mesa?
_ Essa na sua frente.
_ Em qual canto?
_ Não sei. Olha.
_ Desculpe, não poderei te ajudar. Você pode estar sendo vítima de uma falsificação e não poderá fazer as atualizações...

Enfim!
Um transtorno.
Gente assim é o ó do bórógódó. E olha que bórógódó tem ó.

3 comentários:

Magno Nunes disse...

Meu deus que tormento...

Onde isso aconteceu?

Eu sei que sou meio lerdo...mas esse se comporta como um computador 486. Sabe, aqueles bem antigões, Mainframe total, ocupando salas e salas...para ter um processador com 400k...MEU DEUS QUE REVOLUÇÃO...

Mas, pessoas assim devem ter alguma coisa legal...eu acho...

Beijos...Cá
Má... (dores nas cossstas?)

Magno Nunes disse...

Mas, bem que poderia ter acontecido com alguém realmente... :)

Anônimo disse...

káskáskás.

E olha que borogodó tem ziriguidum, achicarigudum, tonga da Mironga, chic-chic, shlept e achiculéro!

Adorei a mensagem subliminar.