23 de fevereiro de 2008

Sobre cabelos

Ter sorte também é ter um cabelo bonito. Isso é importantíssissississíssimo.
Por isso, hoje esses dados vão divulgar a última pesquisa sobre tendência de moda para cabelos. Acompanhe:

Cuidar dos cabelos é muito fácil. Mas nada de usar produtos químicos! Isso faz mal! Prefira os instrumentos de tortur... quero dizer... de auxílio, especialmente projetados para isso:




A regra de ouro é descobrir o seu tipo de cabelo:


E não se desesperar!


Existem muitos manuais especializados


O próximo passo é checar a cor do seu cabelo


E escolher a nova cor que combina mais com você


Se não gostar, não tem problema. Joga fora e compra outro!


O importante é sempre optar pela simplicidade, para não perder muito tempo


Alguma coisa que passe a idéia de uma pessoa bem comportada...


Os moldes dos cabelos clássicos ainda podem servir tanto para meninas, quanto para meninos:















Deve-se deixá-los bem soltinhos, com movimento... Assim:


E pensar que deve ser fácil de usar no dia a dia


Se der errado, é só começar outra vez. A maior sorte de todas é que eles sempre crescem de novo:


E isso é tudo, pessoal!


Imagens Google Image

2 comentários:

Magno disse...

Cabeeeeeeeeeça tá na hora de lavar...

Cabelo é mesmo uma coisa importante...

Eu sei bem...estou perdendo alguns dos meus fiozinhos queridos...

Quando era menor queria ter cabelo grande...quando tive oportunidade de deixá-los crescer...vi que estraguei tudo...

Enfim...

Mas eu tenho barba...olha a vantagem!

Conheço uns fios de cabelo que estão ótimos hj...e ontem...

Ficaram na medida para que o vento os leve para o infinito...

Como diria um velho deitado...
"é melhor um fio na cabeça...do que dois voando.." O_o

Enfim, não sou bom com ditados...hehe

Tem até uma música que poderia ilustrar bem essa postagem..

"Cabelo raspadinho...estilo ronaldinho...Cabelo pintado ou &¨$%%@&...Cabelo pentiado...Encaracolado..Rastafari, Rock and Roll..." credo..axé essa hora da tarde É DOSE!

Beijos Camila Caringe...
Má (Quer um corte chanel??)

Magno disse...

Outra coisa...

"Quando o sol bate nos nossos olhos revela a nossa alma em pequenos traços de cor...quando o vento chega aos nossos cabelos...revela a beleza do rosto em músicas com um belo e simples tom"